Inter vence Torino com Rolando a titular

O Inter de Milão derrotou neste domingo a equipa do Torino por uma bola a zero. Com o português Rolando a titular, o golo "solitário" do argentino Rodrigo Palácio bastou para dar os três pontos à equipa da casa.

O Inter de Milão regressou às vitórias na Liga italiana, ao derrotar o Torino em casa (1-0). Após os empates consecutivos frente a Cagliari e Roma, os nerazzurri conseguiram levar a melhor sobre Il Toro, em jogo da 27.ª jornada.

A formação de Turim "complicou" o jogo no Giuseppe Meazza, mas um golo de Rodrigo Palácio deu a vitória à equipa do internacional português Rolando.

Com esta vitória, o Inter, no quinto lugar, com 44 pontos, aproximou-se da Fiorentina, quarta classificada (45), e encurtou a distância para o Nápoles, terceiro, com 52 pontos (menos um jogo), na luta pela Champions League.

Destaque para derrota do Hellas Verona, de Juan Iturbe, titular, no terreno do Parma, por 2-0. Com este resultado, os Giallo Blu ultrapassaram a equipa de Verona e estão a um ponto do Inter, no último lugar de acesso às competições europeias.

Noutros jogos, destaque para o empate do "aflito" Sassuolo em casa do Bolonha (0-0). A Lázio saiu derrotada frente à Atalanta (1-0), o Chievo Verona bateu o Génova por 2-1 e a Sampdoria derrotou o Livorno por 4-2, depois de se ter visto em desvantagem.

A tabela da Série A continua a ser liderada pela Juventus (72 pontos) seguida de Roma (58) e Nápoles (52), que se defrontam este domingo às 19.45, no San Paolo

Mais Notícias

Outras Notícias GMG