Fernando Meira prefere candidatura russa

O defesa português, que está a jogar no Zenit, afirma que ficará contente se a candidatura Ibérica ganhar mas que terá "sentimentos ainda mais fortes" se for a Rússia a conquistar o torneio.

A poucas horas do anúncio pela FIFA de qual candidatura irá vencer o concurso para acolher o campeonato do undo de Futebol em 2018, Fernando Meira surpreende ao afirmar, no site do Zenit, que a "Rússia é uma excelente candidata".

O jogador fala das ruas largas do país, que permitirão festejar as vitórias no campeonato. "Acho que receber o campeonato do Mundo em 2018 é uma boa oportunidade para mostrar a união da sociedade uma vez mais. Além disso, a experiência que a Rússia ganha por organizar um torneio como este dará ao país a oportunidade de dar mais um passo em frente, e tornar o seu campeonato nacional e torneios ainda mais fortes", afirma.

Sobre a candidatura conjunta de Portugal e Espanha, Meira diz que ficará "muito contente" se vencer, mas que os seus sentimentos serão mais fortes se for a Rússia a ganhar o concurso para receber o Campeonato do Mundo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG