Diego e Neymar marcam na igualdade entre Barça e Atlético

O duelo espanhol nos quartos de final da Liga dos Campeões terminou com um empate a uma bola no encontro da 1ª mão, no Camp Nou. Os brasileiros Diego e Neymar marcaram os golos do jogo.

O jogo que opôs o primeiro (Atlético Madrid) e segundo (Barcelona) classificados da Liga Espanhola previa-se muito disputado. A primeira parte ficou marcada por uma maior percentagem de posse de bola para os blaugrana e mais oportunidades de golo. Mas o que marcou os primeiros 45 minutos foram as saídas de Piqué, aos 12', e Diego Costa, aos 30', ambos por lesão. O central do Barcelona foi rendido por Bartra, e o avançado do Atlético por Diego.

A igualdade seria quebrada pelo brasileiro Diego, que, aos 56', rematou de muito longe, o guarda-redes Pinto ainda tocou na bola, mas não conseguiu parar o forte remate do antigo jogador do FC Porto. Estava feito o 0-1.

A equipa orientada por Diego Simeone foi suportando a pressão, mas ao minuto 72', Iniesta desmarcou Neymar, que perto da pequena área bateu Courtois, restabelecendo a igualdade na partida.

Com este resultado, fica tudo em aberto na eliminatória. No entanto, os colchoneros vão para a 2ª mão com uma pequena vantagem, visto que marcaram um golo fora.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG