Diego Costa confirma Chelsea

O internacional espanhol Diego Costa admitiu de forma clara, após a eliminação da Espanha no Mundial, que deixará o Atlético Madrid nos próximos dias, porque o seu "futuro está no Chelsea".

"Agora estou muito consciente, antes estava a pensar no Mundial, mas é claro que o meu futuro está mais no Chelsea do que no Atlético Madrid", disse o avançado espanhol após a derrota da Espanha com o Chile (2-0) e eliminação do campeonato.

Diego Costa, de origem brasileira e que optou por jogar pela Espanha, ainda campeã mundial e bicampeã europeia, lembrou que o Atlético foi a sua casa e que tem muito carinho pelo clube, mas que há que aceitar as coisas que surgem.

"Não sei como está a situação porque não tenho estado em cima do tema. Pedi que me deixassem tranquilo porque o que mais queria era fazer as coisas bem aqui e estar ligado à seleção", revelou o jogador.

Mas com a eliminação inesperada da Espanha, com derrotas frente à Holanda (5-1) e Chile (2-0), o futebolista espera agora que o Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, pague a sua cláusula de rescisão (no valor de 35 milhões de euros).

Diego Costa disse ainda que foi pelo que conseguiu no Atlético que chegou à seleção espanhola e que gostará sempre do clube madrileno.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG