Diego Costa com vontade de se estrear pela Espanha

Diego Costa, avançado hispano-brasileiro de 25 anos, confirmou, em declarações à Real Federação Espanhola de Futebol, que está ansioso por se estrear pela roja frente à Itália e mostrar todo o seu valor.

Diego Costa foi a grande novidade da lista de convocados de Vicente del Bosque para o encontro de carácter particular frente à Itália, a disputar nesta quarta-feira.

O jogador hispano-brasileiro esteve envolvido em grande polémica antes de aceitar o convite da seleção espanhola, ao invés da sua terra natal, o Brasil. Em véspera da estreia pela atual campeã do mundo, o atleta de 25 anos afirmou que "está tudo a ser muito especial" e deixou o aviso que quer "mostrar o [seu] valor depois de tudo o que aconteceu".

Em declarações à Federação Espanhola, o avançado do Atlético de Madrid confirmou que foi "bem recebido por todos os colegas, apesar de "algum receio que tinha de como ia ser a integração". Após o primeiro treino com os novos companheiros admitiu que "já dá para ver toda a qualidade" da equipa.

A primeira internacionalização do avançado irá acontecer esta quarta-feira, no jogo particular frente à Itália (20.15), num terreno muito especial para Diego Costa, o Vicente Calderón, estádio do Atlético de Madrid. "Estou muito contente por jogar no Caldéron, é como jogar em casa", concluiu.

Questionado sobre uma potencial inclusão na lista dos 23 jogadores eleitos por Vicente del Bosque para defender o título conquistado na África do Sul, o atleta apenas deixou a promessa que vai "fazer o [seu] trabalho para estar presente no Brasil".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG