Di María precisou de oxigénio, Messi vomitou ao intervalo

(COM VÍDEO) Jogo exigente para a equipa das pampas devido à altitude (mais de 3 600 metros acima do nível do mar) em La Paz. Vários jogadores recorreram a bombas portáteis de oxigénio e o avançado do Barcelona sentiu-se mal ao intervalo.

Atendendo ao último resultado que a Argentina tinha obtido em La Paz, Bolívia, diante da seleção da casa (6-1), o empate a um golo conseguido na madrugada desta terça-feira acabou por ser um mal menor na luta pela qualificação para o Mundial 2014, no Brasil.

No entanto, para a posteridade ficam momentos de alguma agonia para os comandados de Alejandro Sabella, que várias vezes durante a partida tiveram de recorrer a bombas de oxigénio portáteis, como se pode ver no vídeo abaixo. Ángel Di María, extremo do Real Madrid e ex-jogador do Benfica, foi um dos que mais sofreu e que confessou mesmo ter acabado "liquidado pela falta de oxigénio".

Há ainda relatos de que Lionel Messi, o melhor jogador do mundo de 2012 e capitão da alviceleste, se sentiu mal durante o intervalo e que chegou a vomitar quando os dois conjuntos estavam nos balneários.

Ora veja:

Mais Notícias

Outras Notícias GMG