Di María passa testes mas a apresentação é adiada

Angel Di María passou hoje os exames médicos no Real Madrid mas, ao contrário do que estava previsto, não será apresentado amanhã como novo jogador do clube madrileno.

O emblema que esta época será orientado por José Mourinho limitou-se a informar que os testes médicos decorreram dentro da normalidade, mas que o internacional argentino só será apresentado no final do mês, quando começar a treinar sob as ordens do treinador português.

O jogador, que trocou o Benfica pelo Real Madrid a troco de 25 milhões de euros (o negócio pode render mais 11 milhões de euros mediante alguns objectivos), chegou ontem de manhã bem cedo à capital espanhola para se submeter à bateria de exames médicos.

Cerca de duas horas depois, o médico do clube dava o seu parecer: "O jogador está em perfeitas condições para colocar-se às ordens de José Mourinho, referiu o médico Carlos Díez. De manhã, ainda no aeroporto de Madrid, onde chegou na companhia da namorada, o antigo extremo do Benfica não escondeu a sua satisfação: "Estou muito feliz e espero ajudar o Real Madrid a conquistar títulos".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG