Di María garante que o balneário está "muito unido"

O ex-benfiquista afirmou hoje que o balneário do Real Madrid está "muito unido", quando confrontado com alegados conflitos entre o português Cristiano Ronaldo e o guarda-redes Iker Casillas.

"O grupo está muito unido. Já o disse várias vezes, e reafirmo, que desde que chegámos a Los Angeles, à pré-temporada, que formámos um grupo forte para poder enfrentar tudo", afirmou o ex-benfiquista, contratado no último defeso.

Segundo o internacional "albi-celeste", as coisas "estão a correr bem" e o objectivo é recuperar o primeiro lugar da Liga, na posse do FC Barcelona desde que os bicampeões em título cilindraram em casa os "merengues" por 5-0.

Quanto a escolher entre o seu companheiro de equipa Cristiano Ronaldo e o compatriota Lionel Messi, do rival FC Barcelona, o ex-benfiquista disse que "com as suas diferenças, são os melhores jogadores do Mundo". "Não posso escolher um dos dois. Com um estou na seleção e é impressionante e outro vejo-o dia a dia e também é impressionante", disse o argentino.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG