Danny faz hat-trick e dá vitória ao Zenit

O avançado português Danny liderou o Zenit à vitória por 3-1 em casao do Volga. Ex-portista Hulk foi expulso por erro do árbitro

O avançado internacional português Danny, com um hat-trick, esteve este sábado em evidência no triunfo (3-1) do Zenit São Petersburgo em casa do Volga, em jogo da quarta jornada da Liga russa de futebol.

Apesar de ter atuado mais de uma hora em inferioridade numérica devido à expulsão do brasileiro Hulk, ex-Fc Porto, o Zenit impôs a sua superioridade, tendo Danny colocado a sua equipa na frente aos 19 minutos, mas o Volga ainda repôs a igualdade dois minutos depois, e cinco antes da expulsão de Hulk, punido com dois cartões amarelos no espaço de apenas três minutos.

Danny voltou a brilhar aos 82 minutos, ao fazer o 2-1, para, sete minutos depois, desfazer as dúvidas quanto ao vencedor e anotar o seu "hat-trick", permitindo ao Zenit fixar-se no terceiro lugar da prova, a três pontos do comandante Rostov.

Quanto à polémica expulsão de Hulk, o jogador viu o segundo amarelo aos 27 minutos, de forma injusta, uma vez que o árbitro lhe apontou o cartão devido a uma marcação de livre antes da autorização do árbitro, no entanto, quem marcou o livre foi Shirokov. O árbitro percebeu mal e expulsou o antigo jogador dos dragões.

Mais Notícias