Cruyff: "Mourinho vai perder balneário do Chelsea"

Antiga glória do Barcelona teceu duras críticas ao treinador português, em declarações ao jornal holandês De Telefgraaf, vaticinando que Mourinho vai perder o apoio dos jogadores do Chelsea tal como aconteceu no Real Madrid

Numa antevisão da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre o Chelsea e o Paris Saint-Germain ao holandês De Telegraaf, Johan Cruyff criticou duramente José Mourinho, um treinador que"só olha a resultados, que são mais importantes que os seus jogadores".

Para o antigo dirigente do Barcelona, "quando as coisas correm bem é resultado do seu bom trabalho [de Mourinho] , mas são os jogadores que têm a culpa quando as coisas correm mal", adiantou, referindo-se às declarações que o técnico portugês prestou após a derrota no Parque dos Príncipes (3-1 para o PSG).

Vencedor de três Bolas de Ouro da France Football, Cruyff foi um dos principais críticos de Mourinho enquanto este se encontrava ao comando do Real Madrid.

A última temporada do português nos merengues foi especialmente negativa, e isso deveu-se ao facto " de ter perdido o apoio do balneário" assumiu o holandês antes de profetizar que "vai acontecer o mesmo no Chelsea".

Quanto à eliminatória, Johan Cruyff reconheceu que, apesar da derrota pesada na primeira mão (3-1), estão em campo duas boas equipas em disputa e por isso nada esta resolvido. "O PSG tem uma equipa com grandes jogadores, mas o Chelsea também", concluiu

Mais Notícias

Outras Notícias GMG