Cristiano Ronaldo falha jogo com Galatasaray

Treinador do Real Madrid confirma que o internacional português sofre de uma pequena lesão muscular que o impede de jogar contra a equipa turca

O treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, confirmou esta terça-feira que o futebolista português Cristiano Ronaldo falhará quarta-feira o jogo com os turcos do Galatasaray, devido a lesão.

"Não vai jogar amanhã [quarta-feira] porque tem uma pequena lesão. Temos que esperar e ver se pode jogar no sábado", disse o técnico em conferência de imprensa, de antevisão do jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões em futebol.

Cristiano Ronaldo lesionou-se na coxa esquerda no encontro da Liga espanhola com o Almeria, que o Real venceu 5-0 e falhará o encontro de "Champions" -- os "merengues" lideram o seu grupo com dez pontos -, acrescentando que apenas jogará no sábado na receção ao Valladolid se estiver a cem por cento.

Ancelotti confirmou que são vários os indisponíveis para a receção ao Galatasaray, nomeadamente Cristiano Ronaldo, Varane, Fábio Coentrão, Khedira e Modric, este último por castigo, e que optará por Di Maria ou Jesé para substituir Ronaldo.

O técnico reconheceu ainda ser difícil usar o mesmo esquema sem Khedira, mas disse que o objetivo do Real Madrid é qualificar-se como líder do grupo B da Liga dos Campeões.

Os "merengues" lideram com dez pontos, a duas jornadas do final da fase de grupos, seguidos de Galatasaray, onde joga o português Bruma, e Copenhaga, ambos com quatro, enquanto a Juventus soma apenas três pontos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG