Cristiano Ronaldo está apto, Di María quer sair

O treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, revelou esta quinta-feira que Cristiano Ronaldo está apto para jogar e que o argentino Angel Di María pediu para sair do clube madrileno.

Depois do internacional português ter integrado o treino dos "merengues" para a visita de sexta-feira ao Atlético de Madrid, na segunda mão da Supertaça de Espanha (1-1 no primeiro jogo), Ancelotti confirmou que Cristiano Ronaldo "está disponível para jogar no onze titular".

"Hoje treinou-se bem. Cumpriu uma sessão de treino normal e está disponível para amanhã [sexta-feira]. Pode começar no onze titular", revelou o técnico italiano.

No primeiro jogo da Supertaça, em Madrid, Cristiano Ronaldo saiu ao intervalo com problemas físicos, com suspeitas de uma recaída dos problemas no joelho esquerdo que o afetaram nos últimos meses.

Na mesma conferência de imprensa, Ancelotti reconheceu que Di Maria pediu para sair do Real, tendo mesmo recusado uma proposta de renovação, embora o treinador continue a contar com o avançado para esta temporada.

"Di Maria pediu ao Real Madrid para sair este verão. Disse que procura uma solução para ele. Continua a ser jogador do Real Madrid até ao encerramento do mercado [31 de agosto]. É uma questão que tem de ser solucionada pelo próprio. Não há nenhuma divergência", esclareceu.

Caso não surja um clube interessado e capaz de corresponder às exigências dos "merengues", Di Maria "continuará no Real Madrid e a trabalhar normalmente com os colegas, sem problemas".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG