"Creio que Ancelotti tem um pré-contrato com o Real"

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelafi, suspeita da existência de um pré-contrato assinado entre o atual técnico dos franceses, Carlo Ancelotti, e o Real Madrid.

O magnata do Qatar, presidente do Paris Saint-Germain, em declarações à televisão que preside, a Al Jazeera, revelou que conta cumprir o contrato com Carlo Ancelotti, que termina apenas daqui a um ano, até ao seu final. "Custe o que custar, respeitaremos o nosso contrato.", disse à estação televisiva, acresentando que "lhe disse (a Ancelloti) que tem mais um ano de contrato connosco".

"Creio que na verdade há um pré-contrato com o Real. Não penso que o Real se aventure na assinatura de um contrato com Carlo. Se o fizer, haverá um problema jurídico.", alertou Al-Khelafi.

O treinador italiano, considerado o melhor treinador da temporada passada na Liga Francesa, já declarou que numa reunião com o presidente e o diretor desportivo, Leonardo, manifestou a sua vontade de abandonar o clube, admitindo os "merengues" como um destino possível.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG