CR7: "Vamos todos ajudar a bebé Margarida"

Jogador português partilhou página do Facebook criada para recolher fundos para ajudar os pais da bebé a pagar as despesas com o internamento no Dubai.

Cristiano Ronaldo vai ajudar a bebé prematura, filha de um casal português, que está internada num hospital no Dubai. No dia em que recebeu a terceira Bota de Ouro da carreira, o internacional português utilizou a rede social Facebook para se associar à campanha de solidariedade.

O jogador partilhou também a página do Facebook criada para recolher fundos para ajudar os pais da bebé a pagar as avultadas despesas com o internamento no Dubai. "Let's all support baby Margarida. No help is too small" (Vamos todos apoiar a bebé Margarida. Toda a ajuda é pouca), escreveu CR7 que tem mais de 100 milhões de seguidores.

A bebé é filha prematura de emigrantes portugueses que, não dispondo de recursos para o seu tratamento, tendo pedido ajuda para pagar as custas do hospital privado no Dubai onde nasceu a criança, com apenas 25 semanas.

O caso gerou uma onda de solidariedade que levou à criação de uma página na rede social Facebook, através da qual foram já angariados cerca de 60 mil euros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG