Chelsea paga cláusula de rescisão e Diego Costa é 'blue'

Roman Abramovich faz a vontade a José Mourinho e assegura a contratação do avançado hispano-brasileiro do Atlético de Madrid. Português Tiago deverá assinar por dois anos.

O Chelsea oficializou esta terça-feira a contratação de Diego Costa ao Atlético de Madrid. O portal do emblema londrino dá conta de que o negócio com os colchoneros foi fechado pagando a cláusula de rescisão do hispano-brasileiro, que estaria fixada em 38 milhões de euros.

O dono do Chelsea, Roman Abramovich, faz assim a vontade a José Mourinho, que, conforme era do conhecimento público, procurava um avançado para reforçar o plantel que orienta.

Diego Costa foi campeão espanhol na última temporada e o terceiro melhor marcador da prova (27 golos), apenas superado por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Por sua vez, o jornal espanhol Marca dá conta de que o Chelsea já terá chegado a acordo com Tiago, sendo que o médio português, de 33 anos, estava sem contrato e deverá assinar um contrato válido para as duas próximas temporadas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG