Bruno Alves acredita em triunfo Real na Champions

O defesa Bruno Alves disse esta quarta-feira acreditar que Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão vão juntar-se na segunda-feira ao estágio da seleção portuguesa de futebol mais motivados pela conquista da Liga dos Campeões.

"Estamos a torcer por eles e acreditamos que possam trazer esse título para todos nós portugueses, porque estamos a apoiá-los e também acaba por ser de todos nós", observou Bruno Alves, antes do primeiro treino da equipa lusa no estágio de preparação para a fase final do Mundial 2014.

O defesa, de 32 anos, não deixou dúvidas quanto à sua preferência para o jogo de sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid, apesar de existir a forte possibilidade de português Tiago jogar no meio-campo do campeão espanhol.

Bruno Alves elogiou também o guarda-redes Beto, um dos 23 jogadores convocados pelo selecionador Paulo Bento, que defendeu dois remates no desempate por grandes penalidades no jogo da final da Liga Europa, entre o Benfica e o FC Sevilha, que os espanhóis conquistaram.

"Desde que conheço o Beto que tem estado sempre em bom nível, mas claro que esta conquista foi importante para ele. Esteve em grande nível e foi decisivo em vários jogos", considerou o defesa-central dos turcos do Fenerbahçe.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG