Benzema quer Zidane a treinar o Real Madrid... um dia

O internacional gaulês Karim Benzema elogiou ainda o português Cristiano Ronaldo, salientando o seu talento, o seu lado trabalhador e perfecionista.

O futebolista francês do Real Madrid Karim Benzema manifestou nesta terça-feira o desejo de um dia ver o compatriota Zinedine Zidane treinar a equipa principal dos madrilenos, embora esteja encantado com o seu treinador italiano, Carlo Ancelotti.

"Gostaria que um dia Zidane treinasse o Real Madrid. Ele teve mais perto de mim na última temporada e passámos muito tempo juntos. Ajudou-me muito, tanto no plano desportivo como no humano. Zizou é uma boa pessoa e considero-o como um irmão", afirmou à revista France Football o avançado francês sobre o atual técnico da equipa B do Real Madrid, o Castilla.

Sobre Ancelotti, Benzema sublinhou que o treinador italiano "consegue eliminar a pressão que recai sobre os ombros sobre os jogadores", destacando também "o lado sereno que transmite à equipa".

O internacional gaulês elogiou ainda o "melhor jogador do mundo na atualidade", o português Cristiano Ronaldo, salientando o seu talento, o seu lado trabalhador e perfecionista.

O Real Madrid defronta hoje os mexicanos do Cruz Azul, em Marraquexe, pelas 19.30, em jogo do Mundial de clubes.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG