Beckham e Zidane vão liderar equipas em jogo solidário

Alex Ferguson e Carlo Ancelotti serão os treinadores e Collina vai arbitrar. Todo o dinheiro dos bilhetes vendidos reverterá para a UNICEF.

David Beckham vai capitanear uma equipa mista de jogadores britânicos e irlandeses frente a uma seleção de jogadores liderados por Zidane, numa partida solidária, que se realiza a 14 de novembro, em Inglaterra.

O estádio Old Trafford, em Manchester, vai receber a partida de cariz social, que contará com a presença dos treinadores Alex Ferguson e Carlo Ancelotti e que será ajuizada pelo italiano Pierluigi Collina, eleito como melhor árbitro do ano por seis épocas consecutivas.

A partida contará com a presença de grandes nomes do futebol internacional e todo o dinheiro dos bilhetes vendidos reverterá para a UNICEF e para a sua campanha de ajuda às crianças mais carenciadas.

"Eu quero um mundo onde as crianças podem crescer sem violência, sem pobreza e protegidas de doenças graves. Este jogo é uma grande oportunidade para angariar fundos para ajudar as crianças que mais precisam", comentou David Beckham.

O antigo jogador de Manchester United, Real Madrid, LA Galaxy, AC Milan e Paris Saint-Germain afirmou ainda que está "muito feliz por fazer parte desta iniciativa" e de ter tido a ajuda de Zidane a construir as equipas "cheias de amigos e jogada no melhor estádio do mundo".

Os bilhetes estão à venda a partir do dia de hoje e terão um custo de 27 euros para adultos e de 13 para crianças com idade inferior a 16 anos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG