Bayern goleia, adversário do FC Porto sofre em Dortmund

Os campeões europeus somaram a 19.ª vitória na Liga alemã, a 13.ª consecutiva, desta feita ao golearem o Friburgo por 4-0, num jogo que serviu de 'ensaio geral' para o duelo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Arsenal, na próxima quarta-feira.

O defesa central Dante abriu o marcador com um cabeceamento, aos 19'. O internacional suíço Shaqiri bisou ainda na primeira parte: o 2-0 apareceu aos 34' e o 3-0 aos 42'.

Com o jogo já sentenciado, a equipa orientada por Pep Guardiola teve oportunidades para 'engordar' o marcador durante toda a segunda parte. No entanto, só aos 88' Claudio Pizarro fechou a contagem, estabelecendo o resultado final, 4-0.

O adversário do FC Porto nos 16 avos de final da Liga Europa, Eintracht Frankfurt (visita o Dragão no dia 20), também foi goleado por 4-0, neste sábado, na visita a Dortmund. Aubameyang bisou na primeira parte, Lewandowski e Jojic completaram o marcador na segunda.

Com estes resultados, os bávaros somam 59 pontos e cimentam cada vez mais a liderança. O resto do pódio é composto pelo Bayer Leverkusen, na segunda posição, com 43 pontos e menos um jogo (joga este sábado frente ao Schalke 04), e pelo Dortmund, em terceiro, com 42 pontos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG