Bayer Leverkusen termina segunda jornada na liderança

O Bayer Leverkusen, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, manteve este domingo a liderança isolada à segunda jornada da Liga alemã de futebol, beneficiando do empate a zero do Hannover no terreno do Mainz.

O Hannover entrou para o jogo contra o Mainz com três pontos (vitória por 2-1 sobre o Schalke 04 na ronda inaugural da Bundesliga) e era o único clube com a possibilidade de igualar o Leverkusen no topo da tabela, com seis pontos.

No entanto, a equipa orientada pelo turco Tayfun Korkut não foi além de um nulo contra o décimo classificado Mainz, que soma o segundo empate em duas jornadas na liga alemã.

O Friburgo-Borussia Moenchengladbach, que encerrou a ronda, terminou com o mesmo resultado (0-0). Os homens de Moenchengladbach também somaram o seu segundo empate (após o 1-1 contra o Estugarda na primeira jornada).

No sábado, o Schalke 04, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, empatou em casa, a um golo, com os campeões em título, o Bayern de Munique, enquanto o Bayer Leverkusen, adversário do Benfica na "Champions", ascendeu à liderança da liga alemã, graças a uma vitória sofrida (4-2) sobre o Hertha de Berlim, que esteve a vencer até aos 62 minutos.

Noutras partidas, o Wolfsburgo, do português Vieirinha (jogou 70 minutos), empatou 2-2 com o Eintracht Frankfurt, o Werder Bremen recebeu e empatou a uma bola com o Hoffenheim, enquanto o Paderborn 07 e o Colónia conseguiram importantes vitórias fora.

O Paderborn ganhou por 3-0 no terreno do Hamburgo e ascendeu à segunda posição, enquanto o Colónia derrotou o Estugarda no RheinEnergieStadion, por 2-0.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG