Atlético regressa às vitórias, frente ao Valladolid

O Atlético de Madrid venceu este sábado o Valladolid, no Vicente Calderón, e isola-se provisoriamente na liderança. Os golos foram marcados por Raúl Garcia, Diego Costa e Diego Godín.

Depois das derrotas nas duas mãos da meia-final da Taça do Rei, frente ao Real Madrid (5-0 agregado), e a derrota na última jornada da Liga espanhola, em Almería (2-0), o Atlético de Madrid está de volta às vitórias.

O encontro deste sábado ficou marcado pelos dois golos no início do encontro. O primeiro foi apontado por Raúl Garcia, decorria o minuto três. Logo no minuto seguinte, após uma assistência do médio espanhol que já havia apontado o primeiro golo, o antigo avançado de Penafiel e Sp. Braga Diego Costa, ao aperceber-se do adiantamento do guarda-redes Marino, executou um 'chapéu' que carimbou o 2-0.

Com uma tranquila vantagem, o técnico Diego Simeone aproveitou para lançar em campo Diego e aos 74', após um canto batido pelo médio brasileiro Diego, Godín saltou mais alto do que os adversários e cabeceou para o 3-0 final.

Com esta vitória, o Atlético soma 60 pontos e obriga os concorrentes diretos, Barcelona e Real Madrid, a vencerem este fim-de-semana para não 'descolarem' do topo da tabela classificativa. O Barcelona joga ainda este sábado frente ao Rayo Vallecano, em Camp Nou. Já a equipa orientada por Carlo Ancelotti visita no domingo o Getafe.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG