Ancelotti: "Ronaldo? É dos poucos que fazem a diferença"

Em declarações à Sky Itália, numa entrevista onde foi ainda confrontado com a contratação de Gareth Bale e o atual momento de forma da equipa merengue, o treinador do Real Madrid teceu rasgados elogios ao internacional português.

"Todo o Mundo fala dos 100 milhões de euros gastos em Bale mas também se pode falar do dinheiro que o Real Madrid encaixou no mercado, mais de 120 milhões de euros", atirou o treinador quando confrontado com a soma que o clube pagou pelo galês.

Quanto a Cristiano Ronaldo, Ancelotti confessa que não esperava um papel tão determinante do avançado português na equipa.

"Ronaldo? Esperava que fosse diferente, menos importante do que é na realidade. É um dos poucos jogadores que fazem a diferença".

Ancelotti falou ainda do momento de forma do Real Madrid e dos rivais Barcelona e Atlético de Madrid e reconhece que a equipa pode melhorar.

"Barcelona e Atlético Madrid venceram os oitos jogos mas, acima de tudo, fui mais criticado pelo estilo de jogo, que não era bom. Sou o primeiro a dizê-lo: esta equipa pode jogar melhor, sem dúvida", concluiu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG