Ancelotti precisa de uma conversa com Casillas

Treinador italiano ficou surpreendido com declarações do guarda-redes em relação a uma possível saída do Real caso continue a ser suplente e admite que vão ter de falar sobre o assunto

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, afirmou esta sexta-feira que tem uma conversa pendente com o "capitão" Iker Casillas sobre o desabafo do guarda-redes em sair do clube se continuar na condição de suplente.

"Tenho que ter uma conversa privada com o Iker para saber o que se passa. Ele a mim não disse ainda nada sobre o assunto. Vejo-o tranquilo, embora sem estar satisfeito, dado que o desejo de qualquer jogador é jogar, mas com um comportamento altamente profissional", referiu.

Carlo Ancelloti, que esta época substituiu o português José Mourinho no comando técnico do Real Madrid, manteve a aposta no guarda-redes Diego Lopez a titular, optando por Iker Casillas na Liga dos Campeões.

"Ainda não falei com Iker sobre este assunto. É um grande guarda-redes. Um grande profissional, que ajuda a equipa mesmo quando não joga e se revela um autêntico capitão. Embora esteja a pensar no seu futuro, espero que continue entre nós, porque é importante e cria bom ambiente", defendeu Carlo Ancelotti.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG