Ancelotti espera "boa reação" em Sevilha

O treinador do Real Madrid deseja "esquecer rapidamente" a derrota com o Barcelona e quer uma "boa reação" no jogo de quarta-feira frente ao Sevilha, da 30.ª jornada da Liga espanhola.

Para o jogo frente ao Sevilha, Carlo Ancelotti, tem Di María e Sergio Ramos castigados mas ainda assim convocou o espanhol.

Sergio Ramos viu o vermelho direto no último jogo frente ao FC Barcelona, que os catalães venceram por 4-3, em Madrid, mas os madrilenos apresentaram recurso.

Segundo Ancelotti, foi uma expulsão "injusta" e o clube aguarda agora uma decisão favorável do comité disciplinar para poder utilizar o defesa em Sevilha.

"Temos de esquecer rapidamente o último jogo e pensar que temos uma boa oportunidade para reagir. O Sevilha é uma equipa perigosa e atravessa um bom momento" considerou Carlo Ancelotti sobre o adversário do FC Porto nos quartos de final da Liga Europa e onde alinham os portugueses Beto, Diogo Figueiras e Daniel Carriço.

Para a partida no Sánchez Pizjuán, Ancelotti não poderá contar com o castigado Di Maria e os lesionados Jesé Rodríguez, Sami Khedira e Álvaro Arbeloa.

O jogo está marcado para as 21.00 de quarta-feira e é uma das deslocações mais difíceis, do que resta do calendário da Liga, para o Real Madrid que após a derrota no "clássico" com o FC Barcelona se encontra em igualdade pontual na liderança, juntamente com o Atlético de Madrid (70 pontos), ambos com mais um ponto que os catalães. O Atlético tem vantagem no confronto direto com os merengues.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG