Ancelotti afirma que Ronaldo já esqueceu assobios

O treinador do Real Madrid referiu esta terça-feira que o avançado português está tranquilo para o jogo de quarta-feira, contra o Borussia Dortmund, depois do episódio dos assobios no jogo com o Rayo Vallecano.

"A explicação aos assobios foi por não ter passado a bola a um colega para marcar golo. Não foi por outra coisa", frisou Carlo Ancelotti, na conferência de antevisão ao encontro de quarta-feira, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Ancelotti confirmou que vai manter a tática para o jogo com os alemães, com a entrada do português Fábio Coentrão para o lugar do lesionado Marcelo, rejeitando que Gareth Bale possa atuar a defesa esquerdo. E salientou que toda a equipa está motivada.

"[A equipa] está pronta para dar 100 por cento na eliminatória", acrescentou o treinador, para quem o apoio dos adeptos será fundamental, esperando "um ambiente muito bom no Bernabéu".

Ancelotti deixou ainda elogios à equipa de Jurguen Klopp, que, na edição passada, foi o carrasco do Real Madrid, nas meias-finais da prova.

"Está a fazer um trabalho fantástico [...]. Prepara muito bem a sua equipa taticamente", sublinhou o técnico, que ainda salientou que não está pressionado com as possibilidades da sua equipa ganhar a décima Liga dos Campeões, cuja presente edição terá a final no Estádio da Luz.

Por último, o italiano frisou que a sua equipa está concentrada em ganhar a eliminatória, não pensando ainda na final da Taça do Rei contra o Barcelona, marcada para 16 de abril.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG