Filho de Carlos Martins faz hoje três anos

Na página de Facebook criada para divulgar a necessidade de encontrar medula óssea compatível para o filho do futebolista, Carlos e Mónica Martins cantam os parabéns ao filho e agradecem a ajuda.

"O Gustavo faz hoje 3 anos. Gostaríamos, neste momento difícil, de agradecer a todos vós, que se têm mostrado tão humildemente disponíveis para ajudar o nosso filho a curar-se. Do fundo do nosso coração, muito muito obrigado", escrevem Carlos e Mónica Martins em "Vamos ajudar o Gustavo".

A criança sofre de aplasia medular e necessita de um transplante de medula rapidamente, situação que levou companheiros de selecção e a própria equipa técnica da selecção nacional a apelarem à doação de medula que pode ajudar a salvar o filho do futebolista ou outros milhares de pessoas em todo o mundo.

Nesta página do Facebook há ainda informações acerca dos locais onde cada um se pode dirigir para se tornar dador de medula. Basta que seja efectuada uma recolha de sangue, um processo semelhante ao efectuado para a realização de análises sanguíneas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG