Opare e Defour ainda de fora dos treinos por lesão

O ganês Daniel Opare e o belga Steven Defour este sábado mantiveram-se indisponíveis para treinar com o restante plantel do FC Porto, às ordens de Julen Lopetegui, que contou com 23 futebolistas no Olival (Gaia).

O defesa lateral, contratado ao Standard de Liége, esteve no ginásio e fez treino condicionado, à custa de uma lesão contraída no final do estágio na Holanda, na passada semana.

O médio Defour, por sua vez, limitou-se a fazer tratamento e ginásio, devido a uma contusão no pé esquerdo, sofrida numa das sessões de trabalho de quinta-feira.

No boletim clínico, como acontecerá nos próximos tempos, também consta o nome do guarda-redes Helton, que se lesionou com gravidade antes do final da época passada, num tendão de Aquiles.

Os internacionais Varela (Portugal), Jackson Martinez (Colômbia) e Mangala (França) mantêm-se em período de férias.

Esta foi o penúltimo treino dos "dragões" antes da apresentação oficial da equipa aos sócios, pois ainda farão, domingo de manhã, uma sessão ligeira, à porta fechada, antes do jogo frente aos franceses do Saint-Étienne, ao final da tarde, tendo em conta que a cerimónia começa às 17:45.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG