Maicon e Otamendi já integraram treino dos dragões

Maicon e Otamendi já se treinaram esta quarta-feira, juntamente com atletas da equipa B, para colmatar as ausências da equipa principal. O treina foi orientado pelos adjuntos de Paulo Fonseca.

Os centrais Maicon e Otamendi, futebolistas do FC Porto, já integraram os trabalhos coletivos orientados pelos adjuntos de Paulo Fonseca, que se encontra no Fórum de Treinadores de Clubes de Elite da UEFA, que decorre em Nyon, Suíça.

A sessão foi realizada em conjunto com os atletas da equipa B, para colmatar as muitas ausências, sobretudo de jogadores que se encontram ao serviço das suas respetivas seleções nacionais.

São 13 os jogadores nessas condições: Fucile (Uruguai), Josué e Licá (Portugal), Jackson Martínez e Quintero (Colômbia), Ghilas (Argélia), Reyes e Herrera (México), Mangala (França), Defour (Bélgica), Ricardo, Tozé e Tiago Ferreira (Portugal Sub-21).

Por outro lado, nem todos os atletas comandados por Luís Castro participaram no treino, nomeadamente Pedro Moreira, Thibaut Vion, Frederic e Gonçalo Paciência, todos em tratamento, segundo informação disponível na página oficial do clube na internet.

O lateral Danilo realizou treino condicionado, em mais uma etapa para debelar a mialgia de esforço na face posterior da coxa direita que o afeta desde o jogo do passado fim de semana, com o Paços de Ferreira.

O FC Porto volta a treinar quinta-feira, às 10.00 horas, novamente no centro de treinos do Olival (Vila Nova de Gaia).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG