Maicon, Carlos Eduardo, Defour e Rúben Neves de regresso

Os regressos aos treinos sem limitações dos futebolistas Maicon, Carlos Eduardo, Defour e Rúben Neves, da equipa B, foram as novidades da sessão desta sexta-feira do FC Porto, no Olival, penúltima antes da partida para Inglaterra.

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", do boletim clínico consta agora apenas o guarda-redes brasileiro Helton, que fez "trabalho de ginásio e treino condicionado".

O treinador Julen Lopetegui teve assim, para além dos quatro regressos, 23 jogadores à disposição.

O técnico espanhol trabalhou com Adrián López, Alex Sandro, Andrés Fernández, Brahimi, Casemiro, Danilo, Evandro, Fabiano, Herrera, Jackson Martínez, José Ángel, Kelvin, Martins Indi, Óliver Torres, Quaresma, Quintero, Reyes, Ricardo Nunes, Ricardo, Sami, Tello e Opare, aos quais se juntou, do FC Porto B, o defesa Lichnovsky.

Para sábado, o FC Porto tem agendada uma sessão de trabalho para as 10:00, com 15 minutos abertos à comunicação social, no Olival.

À tarde, a comitiva portista parte para o segundo estágio da pré-temporada, tendo voo marcado para as 15:00, com saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, estando a chegada ao Aeroporto de Liverpool, em Inglaterra, prevista para as 17:20.

Em Inglaterra, no segundo estágio da pré-temporada (o primeiro foi há uma semana na Holanda), o FC Porto vai realizar dois jogos de caráter particular com o Everton, a 3 de agosto, e com o West Bromwich Albion, a 9 de agosto.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG