Luís Castro apela ao apoio dos adeptos

Luís Castro assume o comando técnico da equipa até final da temporada. Ciente da "grande responsabilidade", o treinador apela ao apoio dos adeptos para que a equipa consiga "ganhar os títulos em disputa".

"Sabemos que este é um trabalho de grande responsabilidade. O FC Porto tem uma grande tradição a nível de vitórias, é um dos melhores clubes do mundo a nível de conquistas e, como tal, é uma responsabilidade acrescida. Porém, não deixa de ser trabalho e vai ser encarado pela equipa técnica como até aqui, com determinação e dedicação, sabendo nós que o futebol é fértil em coisas inesperadas. Vamos tentar que tudo o que nos aconteça seja para o bem do FC Porto, da equipa e dos jogadores", afirmou o novo técnico dos campeões nacionais em declarações exclusivas ao sítio do FC Porto na Internet e Porto Canal.

De forma a alcançar os objectivos a que o clube se propôs no início da temporada, Luís Castro pede apoio aos sócios e adeptos do clube azul-e-branco: "É fundamental trabalhar e sentir essa dedicação de quem gosta de nós e o FC Porto não foge à regra. Eles são parte fundamental do percurso que iremos ter. O apelo é para uma grande dedicação por parte da massa associativa e vamos procurar retribuir com boas exibições, futebol de qualidade e garantimos o empenho de todos, como sempre aconteceu até aqui. Porém, as coisas não saíram da forma que o "mister" Paulo Fonseca certamente desejava. Vamos tentar que tudo seja bom para todos nós e chegar ao objectivo de ganhar os títulos em disputa", afirmou.

Luís Castro reconhece que as diferenças entre a equipa B e a principal são acentuadas, garantindo no entanto que a matriz defendida pela equipa técnica que lidera é para manter. O treinador deixou ainda uma mensagem à equipa B: "Que continuem tão determinados como estiveram até hoje. É uma equipa muito entusiasmada com aquilo que foi feito até agora e com um percurso de ascensão ao longo da época".

José Guilherme sucede a Luís Castro no comando da equipa B do Futebol Clube do Porto, deixando assim os sub-17 dos dragões.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG