Helton ficou a saber da rescisão de contrato "pelos jornais"

Ex-capitão do FC Porto assegura que não sabia que lhe tinham rescindido o contrato

Helton, histórico capitão do FC Porto, desconhecia que os dragões lhe tinham rescindido o contrato que o ligava ao clube até 2017.

O FC Porto informou, no Relatório e Contas da época 2015/16, que rescindiu contrato com o guarda-redes brasileiro antes de 30 de junho de 2016. No entanto, Helton revelou desconhecer a rescisão.

Na página de uma adepta do FC Porto na rede social Instagram, Helton mostrou-se surpreendido. "Estou sabendo através dos jornais de que já foi feito isso [a rescisão]! Gostava de saber detalhes, mas somente amanhã infelizmente vou poder saber de mais detalhes desta situação. Não me informaram nada!", escreveu.

Noutra página de apoio ao FC Porto, Helton revelou que espera "ser chamado pelo menos para receber o documento" referente à rescisão de contrato, reafirmando que ficou a saber do fim do vínculo através dos jornais.

Aos 38 anos, Helton ainda não oficializou o final de carreira, tendo porém admitindo integrar um cargo na estrutura do FC Porto. Uma possibilidade que se terá tornado bem mais remota.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG