FC Porto vence luta de extremos

Hulk bisou na vitória portista e lidera, cada vez mais destacado, a lista dos goleadores do campeonato.

O FC Porto, líder do campeonato, recebeu o último classificado, a Naval, com uma vitória por 3-1. Hulk bisou na partida, que ficou marcada pelo regresso do colombiano Falcao, que voltou aos golos, após um mês de paragem.

Carlos Mozer não conseguiu repetir o feito da estreia, quando a Naval venceu em Guimarães, na última jornada. A Naval apresentou-se com um figurino atrevido, de defesa subida, e conseguiu aguentar o nulo até bem perto do intervalo. Apesar de ter estado um mês parado, Falcao mostrou que não perdeu o faro de goleador, inaugurando o marcador, aos 44 minutos, a passe de Varela, que aproveitou uma distracção da defesa da Naval.

Um minuto depois, Hulk aproveitou nova falha da defesa figueirense para, após uma combinação entre Falcao e Belluschi, marcar o seu primeiro golo no jogo. O brasileiro leva 16 golos no campeonato, liderando, isolado, a lista dos goleadores, depois de ter feito, aos 53, o bis na partida.

A Naval ainda reduziu, por Gomis, de penalidade, aos 87 minutos, mas os portistas conseguiram conquistar os três pontos. O FC Porto segue na liderança do campeonato, com 11 pontos de vantagem sobre o Benfica, que ainda entra em campo esta noite, frente à Académica.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG