Goleada no último teste antes do Europeu

Portugal bate Estónia por 7-0. Cristiano Ronaldo bisou, mas Ricardo Quaresma foi o jogador em destaque

Portugal convenceu no último teste antes do primeiro jogo no Campeonato da Europa, marcado para a próxima terça-feira, dia 14. Diante da Estónia os comandados de Fernando Santos não sentiram grandes dificuldades, vencendo por 7-0, sendo que ao intervalo já venciam por três golos de diferença.

Ricardo Quaresma, com dois golos e três assistências, foi o grande destaque do encontro, num jogo em que Cristiano Ronaldo também fez o gosto ao pé por duas vezes, mas saiu ao intervalo. Danilo e Éder também fizeram o gosto ao pé, na segunda parte, e pelo meio um autogolo da Estónia deu ainda mais colorido às bancadas do Estádio da Luz.

O selecionador Fernando Santos tem agora algumas boas dores de cabeça para 'curar' antes do primeiro jogo do Europeu, pois não só Quaresma está em grande forma, como também Raphael Guerreiro poderá roubar o lugar a Eliseu no lado esquerdo da defesa.

PORTUGAL: Rui Patrício, Cédric, José Fonte, Pepe e Raphael Guerreiro; Danilo Pereira; João Mário, João Moutinho e André Gomes: Quaresma e Cristiano Ronaldo.

ESTÓNIA: Londak, Teniste, Baranov, Klavan, Kallaste, Mets, Dmitrijev, Antonov, Puri, Kruglov e Anier.

A seleção portuguesa de futebol, com Cristiano Ronaldo a titular, defronta a Estónia, no Estádio da Luz, naquele que será último teste antes da participação na fase final do Euro2016, que arranca já esta sexta-feira, em França. A equipa nacional viaja esta quinta-feira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG