Benni McCarthy até dançou de felicidade com apuramento de Portugal

Antigo avançado sul-africano não esquece passagem pelo FC Porto e assume "lado português". Festejou efusivamente o resultado da seleção nacional... e até com um palavrão em português

Benni McCarthy conheceu os melhores momentos da sua carreira quando esteve no FC Porto. O sul-africano não esquece essa ligação a Portugal e mostra ser um fervoroso adepto da seleção nacional. Aos 38 anos é agora comentador de futebol e não tem tido problema em assumir o que diz ser o seu "lado português".

A vitória de Portugal frente ao País de Gales mereceu muito mais do que um simples comentário de McCarthy, que sempre que pode até mostra como ainda não esqueceu a língua portuguesa. O antigo avançado brindou os telespectadores com uma dança... e com um palavrão bem português. Quem estava no estúdio não resistiu a sorrir perante a dança, mas McCarthy lá teve de pedir desculpa pelo palavrão.

McCarthy venceu a Liga dos Campeões, a Taça UEFA e os títulos nacionais com o FC Porto e parece querer agora festejar como adeptos um título da seleção nacional. "Vamos à final", disse, na frase sem palavrão.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG