"É preciso ter grande mentalidade frente a uma grande equipa"

Pep Guardiola quer marcar na Luz mas mostra algumas cautelas

Pep Guardiola voltou esta terça-feira a elogiar a equipa do Benfica, adversário dos quartos de final da Liga dos Campeões. O técnico espanhol do Bayern Munique diz, contudo, que agora já conhece melhor as águias, depois da vitória por 1-0 no jogo da primeira mão em solo germânico, e está esperançado em marcar na Luz.

"Vimos a Lisboa com a ideia de defender bem, marcar um golo, e tentar jogar o melhor possível e passar à próxima ronda. Temos de ter uma grande mentalidade e caráter para vencer uma grande equipa e para jogar frente a 60 mil pessoas. É preciso jogar bem, trabalhar bastante e ter muita dedicação", começou por dizer o treinador espanhol, não mostrando muita confiança apesar da ausência de Jonas no lado do Benfica.

"Quando falamos de jogadores que não podem jogar nós conhecemos bem esse problema. Estivemos cinco meses sem o Javi Martínez, um defesa nato. As duas equipas têm problemas e nós também não contamos com vários jogadores", referiu, comparando depois o FC Porto que defrontou no ano passado e agora a equipa das águias: "As duas equipas são muito boas. O Benfica tem bons jogadores e no ano passado Julen Lopetegui fez um excelente trabalho e lamento que não esteja lá.".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG