Danny também falha o Euro2016

Extremo é o segundo a lesionar-se gravemente e a falhar o Europeu.

O azar bateu à porta de Danny outra vez. O jogador do Zenit saiu lesionado no jogo de sábado, com o Spartak de Moscovo, acabando por se confirmar o pior cenário: rotura de ligamentos cruzados e menisco do joelho direito, o que implica uma paragem de cerca de 8 meses. E pior: falha o Euro2016.

Esta é já a segunda vez que o extremo sofre um lesão desta gravidade antes de um Campeonato da Europa. Em 2012 sofreu a mesma lesão e também falhou o europeu na Polónia e Ucrânia. Agora vai falhar o Euro2016, tal como Fábio Coentrão.

A mulher do jogador, Petra Gomes, disse ao Diário de Notícias da Madeira que o jogador está destroçado: "Quero começar a agradecer as mensagens de preocupação e de força (...) Não participará no que era para ser o último Europeu da carreira e não poderá acabar o campeonato com o seu clube! Ele está destroçado mas para a frente é o caminho e não vai baixar a cabeça. Já passou por isto duas vezes e vai conseguir ultrapassar mais uma vez! Obrigado a todos pelas mensagens".

O treinador André Villas-Boas também deixou uma mensagem ao jogador através das redes sociais: !Danny, desejo-te as melhoras e espero sinceramente que tenhas uma rápida recuperação. Vamos sentir falta da tua magia dentro de campo, mas mesmo fora vais continuar a ser decisivo como nosso capitão e líder. Mantém-te forte."

Mais Notícias