Cristiano Ronaldo já conhece tempo de paragem

Avançado português do Real Madrid vai falhar os próximos dois jogos, mas estará apto para a final da Liga dos Campeões

A lesão de Cristiano Ronaldo no clássico com o Barcelona não é de especial gravidade e o português não deverá estar em recuperação mais do que uma semana, segundo avançam os media espanhóis.

O capitão da seleção nacional sofreu uma leve entorse no tornozelo, no momento em que marcou o golo do 1-1, e acabou mesmo por sair ao intervalo. Mera precaução. Com a final da Liga dos Campeões e o campeonato do mundo no horizonte, Cristiano Ronaldo não quis arriscar uma lesão mais grave.

A reavaliação da lesão mostrou que se trata de uma ligeira entorse e CR7 ficará apenas uma semana de baixa, perdendo os jogos contra Sevilha, quarta-feira, e Celta, sábado. O plano traçado pela equipa médica do Real e por Zidane é que o português recomece a treinar a partir da próxima segunda-feira, para poder estar no jogo do fim-de-semana seguinte, frente ao Villarreal, na última jornada da Liga espanhola, que servirá de ensaio para a final da Liga dos Campeões, dia 26, frente ao Liverpool.

Os adeptos do Real e da seleção portuguesa podem, em princípio, ficar descansados: Cristiano Ronaldo estará apto para os grandes palcos do final de época.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG