Cristiano Ronaldo é "mais do que intransferível", garante Zidane

Novo treinador do Real Madrid considera que "Cristiano Ronaldo é a alma" da equipa e garante que nunca prescindirá dele

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou hoje que Cristiano Ronaldo "é mais do que intransferível" e identificou o futebolista internacional português como a alma da equipa "merengue".

"Ele é mais do que intransferível, Cristiano é a alma deste Madrid. Enquanto eu estiver ele não sai", afirmou Zidane na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Deportivo.

Zinedine Zidane assegurou que Cristiano poderá jogar a extremo e admitiu que "lhe dará poucos conselhos", lembrando que as estatísticas do internacional português falam por ele.

O antigo internacional francês, que na segunda-feira substituiu Rafa Benitez no comando técnico do Real, assegurou que não espera saídas do plantel no atual 'mercado' de inverno.

"Não me parece que haja saídas, também não creio que haja entradas. Tenho um grupo que me satisfaz", disse Zidane, que vai estrear-se no banco da equipa principal do Real Madrid na receção aos galegos, em jogo da 19.ª jornada, no sábado.

O Real Madrid ocupa o terceiro lugar da Liga espanhola, com 37 pontos, menos quatro do que o líder Atlético de Madrid e menos dois do que o FC Barcelona, que tem menos um jogo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG