"Cristiano está motivado e quer provar que mereceu a Bola de Ouro"

Zidane elogia o rendimento de CR7 antes da estreia do Real Madrid no Mundial de Clubes

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou hoje, em conferência de imprensa que antecedeu a semifinal do Mundial de Clubes 2016, que Cristiano Ronaldo "está ansioso por provar que mereceu a Bola de Ouro".

"Cristiano está altamente motivado para o jogo", garantiu Zidane, referindo-se ao encontro de quinta-feira em que o Real Madrid vai defrontar os mexicanos do Club America, em Yokohama, no Japão.

Cristiano Ronaldo, que conquistou pela quarta vez a Bola de Ouro, prémio atribuído pela France Football ao melhor futebolista do ano, arrecadando o terceiro troféu em quatro anos, "conseguiu o que nenhum outro jogador do Real conseguirá", disse o treinador dos 'merengues'.

"É óbvio que temos muitos bons jogadores no Real Madrid, mas é muito raro que um jogador ganhe tantos prémios", acrescentou o técnico francês. "Receber quatro Bolas de Ouro é uma conquista fantástica e não é uma conquista fácil. O que ele tem feito é simplesmente incrível", sublinhou.

Cristiano Ronaldo isolou-se no segundo lugar do 'ranking', apenas atrás do argentino Lionel Messi, vencedor de cinco troféus.

O 'capitão' da seleção lusa disse que seria interessante vê-los a jogar na mesma equipa, mas defende que se tal situação se proporcionasse, receberia mais prémios que o seu rival argentino.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG