Carlos Xavier e Pedro Marques Lopes: quem vence logo à noite?

Saiba o que esperam estes conhecidos adeptos para o confronto desta quarta-feira em Alvalade

É hoje à noite (20.30, Sport TV1) que Sporting e FC Porto disputam um lugar na final da Taça de Portugal de futebol. A partida, no Estádio José Alvalade, é o quinto round entre os dois clubes esta temporada. Fomos ouvir as previsões para a partida desta quarta-feira.

SPORTING

Carlos Xavier, antigo capitão do Sporting

"Espero um jogo muito competitivo. O FC Porto chega a Alvalade com a vantagem de um golo e vem de uma vitória moralizadora com o Benfica. O Sporting também vem de resultados positivos e enfrenta este jogo como sendo do tudo ou nada, algo que não acontece tanto com o FC Porto por estar na liderança do campeonato. Espero que o Sporting jogue da mesma forma como jogou com o Atlético de Madrid, quando tinha de recuperar de dois golos, sendo que agora é só um, mas considero que tem todas as condições para dar a volta ao resultado, até porque vem de bons jogos em casa. Que os jogadores do Sporting deixem a pele em campo neste jogo e consigam o apuramento para a final da Taça de Portugal."

FC PORTO

Pedro Marques Lopes, comentador

"Espero que o FC Porto entre em campo para ganhar apesar de ter uma vantagem de 1-0 na eliminatória. Considero que não há nenhum conforto nesta vantagem porque é escassa e o Sporting tem uma grande equipa e vem de excelentes jogos e, como tal, estará muito motivado, pois a Taça de Portugal é, neste momento, a competição que mais hipóteses terá de ganhar. Para este jogo lembraria aos jogadores do FC Porto que jogam com o brasão no peito que ajuda a ganhar. As vitórias são o melhor doping no futebol e a última conquistada no Estádio da Luz deverá ter colocado o plantel mais entusiasmado e ainda com mais empenho e, como tal, acredito que irá dar o tudo por tudo para chegar à final."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG