Carlos Carvalhal foi afastado da Taça da Liga

Sheffield Wednesday derrotado pelo Stoke City (2-0) esta terça-feira

Terminou a aventura de Carlos Carvalhal na Taça da Liga inglesa. O Sheffield Wednesday perdeu com o Stoke City, esta terça-feira, por 2-0, e foi afastado. A equipa tinha proporcionado um dos grandes momentos da época do Sheffield, quando eliminou o Arsenal, por 3-0.

Com Lucas João os noventa minutos em campo e Semedo no banco também o jogo todo (Marco Matias não foi convocado), a formação de Carlos Carvalhal não conseguiu voltar a superiorizar-se a um adversário da primeira divisão. Afellay, aos 30 minutos, e Phil Bardsley, aos 75', fizeram os golos do triunfo do Stoke City, e colocaram um ponto final na história do Sheffield na competição.

O Stoke City segue assim para as meias-finais, onde também já estão o Manchester City e o Everton e esperam pelo desfecho do Southampton-Liverpool para conhecer o último semi-finalista.

A jogar em casa, os citizens não tiveram dificuldades para vencer o Hull City por 4-1. Bony. Iheanacho e Kevin de Bruyne (bisou) construíram um resultado mais gordo, que Robertson amenizou para o Hull City já nos descontos. Já o Everton deslocou-se ao terreno do Middlesbrough e venceu (2-0), com golos de Deulofeu e Lukaku.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG