Buffon dá os "parabéns" a Casillas pela marca dos mil jogos na carreira

O internacional italiano, de 40 anos, deu os "parabéns" ao guarda-redes espanhol, num vídeo publicado no Twitter do FC Porto. "Deves estar verdadeiramente feliz, orgulhoso por teres atingido tal número", disse

O guarda-redes internacional Gianluigi Buffon felicitou o seu 'amigo' Iker Casillas, do FC Porto, pelos 1.000 jogos que o espanhol atingiu na carreira, em jogo da I Liga portuguesa de futebol.

"Quero dar-te muitos parabéns porque deves estar verdadeiramente feliz, deves estar orgulhoso por teres atingido tal número", disse o internacional italiano, de 40 anos, em vídeo publicado no Twitter dos 'dragões'.

Casillas chegou ao milésimo encontro, numa carreira que começou em 1999, no jogo de segunda-feira em que o FC Porto foi derrotado pelo Belenenses (2-0), no Estádio do Restelo, e perdeu a liderança na I Liga para o Benfica.

No vídeo, o italiano começa por dizer que é 'Gigi' Buffon, e, em jeito de brincadeira, faz referências às rugas e à idade de ambos, embora Casillas, com 36, seja mais novo.

"Ao fim, a verdadeira juventude é a que temos dentro, é a que temos no nosso espírito, que carregamos durante a vida, dou-te ainda muitos parabéns, estimo-te muito e aproveita o teu milésimo jogo", referiu Buffon.

Iker Casillas e Gigi Buffon nunca esconderam a enorme admiração que têm um pelo outro, visível cada vez que se defrontam e pelas inúmeras mensagens, de elogios e felicitações, deixadas nas redes sociais.

Sergio Ramos, Manuel Neuer, Ivan Marcano e Andres Iniesta também fizeram vídeos a dar os parabéns ao guarda-redes portista.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG