Benteke dá vitória ao Liverpool de grande penalidade nos instantes finais

A equipa subiu ao sétimo lugar no campeonato

Um golo do belga Benteke, de grande penalidade e no último minuto dos descontos, deu hoje o triunfo ao Liverpool em casa do Crystal Palace (2-1), em jogo da 29.ª jornada da Liga Inglesa de futebol.

Os 'reds', que a meio da semana tinham batido de forma clara o Manchester City (3-0), estiveram a perder, golo de Ledley, aos 48 minutos, e ficaram reduzidos a dez jogadores, após duplo amarelo a Milner, aos 62.

Tudo parecia complicado para a equipa do alemão Juergen Klopp, capaz do melhor e do pior, mas um erro do guarda-redes Alex McCarthy deixou a bola nos pés do brasileiro Roberto Firmino, que fez o 1-1 aos 72.

O jogo podia terminar empatado, mas no último lance, aos 90+5, foi o árbitro assistente a dar indicação de grande penalidade sobre Benteke, que o próprio belga se encarregou de marcar e dar a vitória ao Liverpool.

A equipa subiu ao sétimo lugar no campeonato, a três pontos do Manchester United, que ainda hoje visita o West Bromwich Albion.

Na liderança segue o surpreendente Leicester, que no sábado venceu em Watford (1-0) e reforçou o comando, face ao empate entre Tottenham e Arsenal (2-2), segundo e terceiro classificados.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG