Villas-Boas admite negociações por Garay

À margem das eleições para a presidência da Académica, em que marcou presença, o técnico do Zenit admitiu esta sexta-feira que o argentino do Benfica é um dos alvos do clube russo para a próxima temporada.

"Neste momento há contactos oficiais entre as duas partes, vamos ver o que acontece. É um jogador cuja carreira fala por si, não precisa de ser definido. É de craveira internacional. Já tinha havido contactos em janeiro e é normal que o Zenit queira os grandes jogadores", afiançou André Villas-Boas, que em março sucedeu a Luciano Spaletti no comando técnico do clube russo.

Sobre a próxima temporada, o treinador de 36 anos garante um Zenit "fortíssimo na luta pelo título".

"A equipa não precisa de muito, apenas de dois ou três reforços. A nossa ideia é termos um Zenit fortíssimo na luta pelo título na próxima época. Estes três meses no clube deram-me uma vantagem no conhecimento do plantel que poderá ser muito importante no próximo ano", garantiu.

Esta intervenção de André Villas Boas sucede as declarações de Jorge Jesus, técnico de Garay no Benfica, que recentemente afirmou que o argentino "já não entra nos planos" da época 2014/15.

Garay tem apenas mais um ano de contrato com o Benfica, uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros e o clube da Luz detém apenas 40% do passe do central.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG