Benfica fala em "tentativa de desviar atenções do fracasso europeu"

Diretor de Comunicação do Benfica emite nota após as críticas de Bruno de Carvalho a Luís Filipe Vieira

Luís Bernardo, Diretor de Comunicação do Benfica, assinou, nesta quarta-feira, uma nota publicada no sítio oficial do clube da Luz, na qual sai em defesa de Luís Filipe Vieira.

"A reconhecida obra de Luís Filipe Vieira e as vitórias do Sport Lisboa e Benfica falam por si. Falarem, falarem e falarem só sobre nós e para os nossos adeptos e não para os seus próprios adeptos, mais não é do que uma repetitiva, gasta e desesperada tentativa de desviar as atenções e evitar explicações sobre o recente fracasso europeu e outros maus resultados. Mas esse não é um problema nosso e como tal não nos merece mais qualquer tipo de comentário", pode ler-se, sem que o contexto da nota oficial seja explicado.

Esta mensagem foi publicada após Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, ter lançado várias críticas ao presidente do Benfica.

"O senhor Luís Filipe Vieira é muito presidenciável, é do mais presidenciável do Mundo... Aliás, de facto, se ele concorresse às eleições na América, ganhava. Não! Ele tem é o Pedro Guerra, o André Ventura, o Rui Gomes da Silva, e pode perfeitamente estar no calor da sombra e mandar recados. Ai isso eu vivia feliz... Se eu tivesse o Pedro Guerra - bem, se tivesse o Pedro Guerra equacionava bem se estava no clube certo mas... - passando todo o exagero e pedindo desculpas aos sportinguistas - se tivesse Pedro Guerra, André Ventura e Rui Gomes da Silva, que não me doesse as costas!", afirmou, em entrevista à CMTV.

"Eu dizia tudo sem dizer nada! Eu dizia tudo sem dizer nada! E o que acho giro são aqueles artigos encomendados, que ele é muito presidenciável, que ele é muito mau... Não! Ele tem é pontas de lança que são de uma alarvidade - de uma alarvidade total, de uma alarvidade total. E pode aparecer apenas uma vez por ano", disse ainda Bruno de Carvalho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG