Talisca recebido por Neymar e David Luiz na seleção

Anderson Talisca foi convocado pelo treinador "canarinho" Dunga para os jogos amigáveis com a Turquia (dia 12) e Áustria (dia18).

Anderson Talisca, jogador do Benfica, está desde esta segunda-feira com a seleção brasileira na Turquia. O jogador foi surpreendido com a notícia da sua convocação para a seleção brasileira, comandada por Dunga, quando estava no aeroporto de Paris (França).

Talisca, nesta terça-feira, tem demonstrado estar a ser muito bem recebido pelos seus companheiros de seleção. Em particular por Neymar, com quem posou para uma selfie publicada na sua conta de Instagram. Algum tempo depois o jovem brasileiro - que já foi motivo de uma troca de palavras entre Jorge Jesus e José Mourinho - surgiu numa outra selfie na companhia de David Luiz, publicada na conta de Instagram do defesa do PSG e antigo jogador do Benfica, com a legenda: "Isto é Benfica, pah!".

Anderson Talisca que foi chamado para o lugar de Lucas Moura - dispensado da "canarinha" por lesão - é atualmente o melhor marcador da I Liga portuguesa de futebol, com 8 golos marcados.

Talisca chegou ao Benfica esta temporada, vindo do clube brasileiro Bahia, disse aquando da sua chamada à seleção principal do Brasil: "Na minha vida as coisas estão a acontecer muito rápido mas não tenho pressa. Aos poucos vou conquistar o meu lugar."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG