Talisca: "Não fomos inferiores, fomos iguais"

Os jogadores do Benfica mostraram-se orgulhosos do seu desempenho, após a eliminação da Liga dos Campeões, esta terça-feira, diante do Bayern.

"Fizemos o nosso trabalho. O grupo está de parabéns e os adeptos também, que nos deram força. Dentro de campo tentamos dar uma boa resposta. Não fomos inferiores. Fomos iguais. Mas sabíamos que íamos jogar contra uma das melhores equipas do mundo e eles aproveitaram as oportunidades que tiveram", disse, na flash interview da RTP, Talisca (autor do 2-2, que fechou o resultado da receção do Benfica ao Bayern).

"O Bayern tem excelentes jogadores como nós, mas fica a boa impressão da nossa equipa. Batemo-nos de igual para igual com uma das melhores equipas do mundo. Há que realçar a força do nosso grupo. Toda a gente entregou-se imenso durante o jogo. Somos muito fortes na nossa defesa e nas saídas para o ataque. Os adeptos foram fantásticos. Fizeram uma grande festa lá e apoiaram-nos imenso cá. Ficou uma impressão muito boa do futebol português", disse, por sua vez, Jardel, que foi o capitão do Benfica esta noite.

"Estou feliz por ter marcado outra vez. Tivemos oportunidade para marcar o 2-0 mas são coisas do futebol. Estou feliz e orgulhoso. A eliminatória esteve sempre equilibrada. Demonstrámos que podemos competir com quem quer que seja", conclui Raul Jiménez, autor do primeiro golo das águias.

O Benfica empatou esta quarta-feira com o Bayern Munique (2-2), em jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. A equipa portuguesa foi eliminada, pois tinha perdido na 1.ª mão, na Alemanha, por 1-0.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG