Rui Vitória: "Foi uma exibição de gala, de muita qualidade"

Treinador benfiquista elogiou exibição da sua equipa após a goleada obtida no terreno do Tondela, em partida da 15.ª jornada da I Liga

"Os jogadores foram muito fortes do ponto de vista mental. Entrámos a saber o que queríamos para o jogo, muito determinados e convictos. Mostrámos uma saúde física e mental muito grandes. Circulámos a bola, criámos muitas oportunidades e controlámos o jogo praticamente do início ao fim", começou por dizer Rui Vitória, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

"Mostrámos muita qualidade, convicção e crença. Foi uma exibição de qualidade, frente a uma equipa boa. A equipa vai melhorando processos e esta é uma continuidade do que foi na quarta-feira. Esta foi uma exibição de gala, de muita qualidade", acrescentou o técnico encarnado.

Sobre Pizzi, diz que o regresso aos golos deu "mais colorido" à exibição do Pizzi e elogiou ainda o desempenho de Lisandro López, que voltou ao onze devido à lesão de Luisão. "Correspondeu muito bem. É muito bom quando temos um eventual problema e uma solução de grande qualidade", frisou o treinador.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG