Rui Gomes da Silva admite ser candidato à presidência do Benfica

Ex-vice-presidente das águias afirmou admitir a candidatura em cenário de eleições antecipadas

"Rompi definitivamente com Luís Filipe Vieira", afirmou esta segunda-feira à noite Rui Gomes da Silva, no programa O Dia Seguinte, assumindo que será candidato à presidência do Benfica num cenário de eleições antecipadas.

"Se houver eleições antecipadas, serei candidato, não contra Luís Filipe Vieira, mas por um projeto alternativo, por um Benfica que tenha garra", afirmou Rui Gomes da Silva, na SIC Notícias."O Benfica não é uma empresa, uma sociedade cotada na bolsa. É uma paixão", disse o comentador.

"Estou farto, assumo que estou farto. Este ano o Benfica devia ter percebido que era um campeonato em que ia ser atacado e nunca vi nenhum membro da estrutura a vir dar a cara. O Benfica perde o campeonato por culpa própria!", disse ainda Rui Gomes da Silva.

O antigo vice-presidente de Luís Filipe Vieira, apesar de fazer questão de sublinhar não ter "nada contra ninguém", foi muito crítico às decisões da atual direção relativamente ao plantel encarnado.

Este assumir de uma possível candidatura surge no mesmo dia em que Rui Gomes Silva escreveu, no jornal A Bola, um longo artigo de opinião em que lançou vários recados internos ao clube da Luz.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG