Presidente do Granada desmente Siqueira no Real Madrid

Enrique Pina, presidente do Granada, desmente que Guilherme Siqueira esteja comprometido com o Real Madrid e garante que a transferência do jogador só vai ser discutida no final da temporada.

O Benfica, que tem uma cláusula de opção sobre o lateral esquerdo avaliada de sete milhões de euros, terá sempre primazia na compra do passe do jogador, garante o dirigente.

Em entrevista à Renascença, Pina garante, porém, que existem interessados no brasileiro: "Há interessados, mas isso não importa. Neste momento existe um grande respeito pelo Benfica", atirou.

A continuidade de Siqueira na Luz na próxima época pode ser uma realidade, apesar de o presidente do clube espanhol afirmar que "este ainda não é o momento para se falar", já que "neste momento [o Benfica] só tem de pensar em ser campeão".

Como o DN noticiou a 19 de março, apenas um dos laterais emprestados aos encarnados deverá permanecer no plantel que vai atacar a próxima temporada. Recorde-se que para além de Siqueira, emprestado pelo Granada, também Sílvio está no Benfica por empréstimo do Atlético de Madrid.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG